quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Há dias assim...

Hoje a minha professora de português se visse isto iria ficar muito orgulhosa de mim(eu próprio ainda não percebi o que me deu para estar a ter este devaneio, mas isso é algo comum na minha vida), ela que sempre travou comigo inumeras batalhas para eu escrever qualquer coisinha menos má nos testes/exames(não que seja alguma obra literária o que eu estou aqui a escrever, mas o esforço conta).
Como tal, o muito obrigado "stôra"(para variar não me lembro do nome) por tudo!!!
"Há dias assim", é um desafio que me propus a lançar a mim mesmo já há algum tempo, na tentativa de manter um certo contacto com quem fica e contar muitas historias "fantabulásticas" a todos os amigos e amigas sobre os longos dias passados em Erasmus na acolhedora cidade espanhola de Huelva.
Isto foi só a introdução para os cinco meses que se avizinham, se precisarem de alguma coisa já sabem basta chamarem por mim com muita força ao quatro ventos...


8 comentários:

Nator disse...

Estou impressionado, principalmente pela primeira coisa fabulástica que nos tem a contar desta tua nova fase da vida, que é esta dissertação e o que nela te propoes a fazer! Nada faria prever que estivesses a este nível :p (brincar). Continua com coisas fabulasticas como esta introdução e eu serei, sem duvida, um dos teus visitantes mais assiduos. Um grande abraço e já que, em principio, nao posso estar na tua despedida aqui fica os meus sinceros desejos de boa sorte!

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Sozinho na noite,..um barco ruma. Para onde vai?

Uma luz no escuro, brilha a direito ofusca as demais!

E mais que uma onda, mais que uma maré, tentaram prende-lo, impor-lhe
uma Fé, Mas! vogando à vontade, rompendo a saudade, vai quem já nada teme, vai o pastor de lamas do Fundão odenhar para as terras quentes de Huelva... como uma vez falou um dos úlitmos moicanos, celebra a tua passagem por esta nova etapa indo Sempre A Fundo!

Pereirinha Maravilha disse...

Irmãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....

Até que enfim que te vejo fazer algo produtivo.....na área da escrita claro.....


Jump mexe a bunda....

Aquele abraço

gloca disse...

Estou certa que iremos ser devoradores assiduos das tuas historias fantabulasticas pelas terras de nuestros irmanos, cuida-te bem e ate ja...

a Ritinha disse...

meu GATOOOO!!!!vou ter tantas saudades tuas!és uma pessoa maravilhosa a serio!desejo tudo de bom pa ti!bue beijinhos e aqele abraço forte!ADORO-TE!Susana Rita Pereira(Ritinha)

Anónimo disse...

Há dias assim... em que lançamos desafios a nós próprios e esses são sempre os melhores de vencer! Já tenho saudades tuas... Mas tu estás aí, mesmo sem ver-te :-P

Andorinha disse...

Paaaaaaaaaa, usaram as frases todas das músicas!!!
Estupidinhos! ;)

Quero ver é conseguires manter este blog actualizado, e de preferencia põe fotos q nós vamos adorar poder ver-te, mesmo que seja só por breves instantes. O abraço é eterno, mas sabe bem melhor qd dado apertadinho!
Aproveita MUITO essa tua estadia, e si cuida que nós pretendemos visita-lo!
Aí é que eu quero ver quem é o Palanka!!

(hehehe! Consegui usar uma nova!)

E mesmo q..sejas pequenino..és uma estrela a brilhar! E em Huelva será um belo barco, sempre, sempre a navegar!
Nada como saires das paredes que conheces!

Yoggi, se chorares dou-te uma marreta!

Beijos, e vou passando!
Sophs