quinta-feira, 29 de novembro de 2007

"as andorinhas não param umas voltam outras não"

Como um dia disse Zeca Afonso “as andorinhas não param umas voltam outras não”, hoje acordei com esta musica na cabeça…
Há dias assim em que a saudade aperta um pouco mais que o normal hoje queria poder abraçar todos aqueles que para mim são importantes por dois segundos…
Bem mas vamos nos deixar de lamechices que mais duas frases e já tudo chora e não pode ser assim que rir é que é bom e sem duvida tem sido uma das coisas que mais tenho feito por aqui e ao contrário do que algumas vozes disseram eu não me fartei simplesmente tenho andado demasiado ocupado a recolher informação sobre estas vida fantástica de Erasmus e a ir às aulas!!!
É que não é nada fácil viver num sítio onde é sempre verão e que ainda agora está um tempo minimamente aceitável para a praia apanhar uns banhos de sol.
E de noite? É muito chato saíres a noite e haver sempre gente por todo lado e pronta para estar em festa até de manha que aborrecidos são estes espanhóis, mas o melhor são mesmo as jantaradas em casas de malta de Erasmus, ai sim é onde toda a grande acção se desenrola mas infelizmente o tempo corre e teima em nunca querer parar e já todos perguntam uns aos outros quando vamos embora para os nosso países. Mas porque? Eu quero é viver este momento ao máximo sem nunca parar e olhar para trás só quando meter estes dois pés mal cheirosos em Portugal. Sim, porque eu volto de certeza, não me imagino a viver sem a cerveja SAGRES, sem ver as peladinhas do Glorioso e também esta língua meio estranha dos nossos hermanos cansa-me a cabeça! =p
Vou tentar escrever mais!!!!!!!!!
Beijinhos e abraços para todos aqueles que ainda aqui passam!



Deixo-vos agora com algumas fotos…



ps:eu estou aqui ha uma hora a tentar meter umas quantas fotos mas axo que vou ter que deixar para amanhã...

3 comentários:

Plansichter disse...

Há dias assim em que aperta a saudade daqueles de quem tanto gostamos e que estão longe!Ainda bem que estás a viver intensamente cada momento desta experiencia unica porque só assim vale o esforço de sentir esta ausência que sufoca!bjs grandes
sempre contigo
ursinha tibetana:)

andre disse...

É täo estranho pensar que daqui por pouco tempo Erasmus, Espanha ou Huelva vai ser apenas uma mera recordaçäo. Engraçado vai ser tentar explicar esta vida às pessoas que conhecemos, porque por mais palavras que digamos só mesmo vivendo o Erasmus se consegue compreender do que falamos.

Apenas se pode dizer:
"Portuguese Style"

Unknown disse...

Grande Chula!

Decidi fazer um comentário no teu blog, devido ao fim de semana que passou agora. E, como grande Menino da Luz que és, deverás saber perfeitamente que foi o fim de semana do 3 de Março.

Trata-se simplesmente daqueles dois dias brutais em que não controlamos de forma nenhuma as bebidas ingeridas, os cigarros fumados, os abraços prestados e as conversas proferidas. As saudades são brutalmente destruídas com este encontro de gente de todas as gerações. Contudo, este ano não pudeste estar presente... As saudades mantêm-se, mas esperamos pelo dia em que nos reuniremos e que tu contarás todos aqueles episódios malucos característicamente teus. Para ti Chula, um grande Zacatraz!!

Pelo teu blog vejo que estás a adorar Erasmus, mas da tua parte outra reacção não seria de esperar! Podias era ter escrito com uma maior frequência! E pelos vistos, perderam-se umas fotos...

Abraço e até qualquer dia!